Câmara Municipal adquire equipamentos especializados para as transmissões das reuniões parlamentares.

por adm publicado 07/08/2021 17h30, última modificação 07/08/2021 17h33
No intuito de buscar mais transparência, com uma melhor qualidade. A Câmara Municipal efetuou a compra de cabos, câmeras, iluminação e tripés; buscando de proporcionar e honrar a publicidade para com a população timbaubense.

Mesmo com aproximadamente 3 mil reais a menos do seu repasse com relação ao ano passado, a Câmara Municipal, cortando diversos gastos, afim de trazer uma melhor qualidade nas transmissões e garantir a transparência para com a população, adquiriu equipamentos especializados para transmitir as sessões.

Adicionar Comentário