A Câmara Municipal assinou a adesão ao convênio existente entre o ITEP e a FECAM para emissão de identidades.

por adm publicado 07/08/2021 18h08, última modificação 07/08/2021 18h08
Buscando trazer novos serviços para serem prestados no município, através do interesse e articulação do Sr. Presidente Cícero Ângelo da Silva Júnior a Câmara municipal celebrou essa adesão que renderá futuramente bons frutos para população timbaubense.

Agora ao assinar a adesão, o Vereador Presidente Cícero Ângelo da Silva Júnior segue atrás de recursos/parcerias para conseguir os equipamentos necessários para a emissão das cédulas de identidade, assim como a capacitação dos servidores da casa. Tendo em vista a escassez de recursos na Câmara Municipal, devido cortes em seu orçamento que somam aproximadamente 3 mil reais. O que é um valor considerável levando em conta ser um repasse do município para a Casa Legislativa.

Adicionar Comentário